APAIXONADAS POR ARTESANATOS

terça-feira, 10 de maio de 2011

MINHAS ANJINHAS CHEIROSAS



9 comentários:

  1. Suas anjinhas são lindas, parabéns, também participo da parceria Blogueiras Unidas, já estou te seguindo, ficarei muito feliz com sua visita no meu blog, beijos.
    http://criar-decorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Marcia

    Axei lindo seu blog e seus trabalhos.

    Muito lindinhas as anjinhas, vc está de parabens!


    Te convido a conhecer o meu cantinho. E Segui c quiser.

    Já estou t seguindo.

    Tbm faço parte do blog BLOGUEIRAS UNIDAS, e foi através dele q conheci o seu.

    Beijos e ótima semana
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia, te encontrei no "BLOGUEIRAS UNIDAS"
    e vim conhecer seu blog. Parabéns pelos trabalhos!
    Já estou te seguindo. Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcia.
    Que anjinhas mais graciosas, mas eu amei mesmo foi aquela caixa lá de baixo.
    Sou do blogueiras unidas e ja estou te seguindo, quero ficar por dentro dos teus trabalhos.
    Quando puder me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz.
    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie... Estamos de volta com nosso blog!!! Eh!
    Bjinhus...já estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcia, bom domingo e bom começo de semana!
    Estou te seguindo também, somos do mesmo grupo das Blogueiras Unidas.
    São muito bonitos os seus trabalhos, parabéns!
    Posta mais para a gente ver, tá! Não some!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá ....

    Faço parte das Blogueiras Unidas e vim cohecer seu trabalho .
    Simplesmente FOFO!
    QUANDO PUDER DÊ UMA PASSADINHA PARA CONHECER O MEU TAMBÉM
    Já estou te seguindo
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com
    Abraços e Sucesso

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, Td bem?
    Passei para dizer a vc que recebi um selinho novo de Claudiana e tenho que repassar para 5 amigas. Escolhi vcs do 29º grupo...vocês merecem! Passe lá para pegar e se tiver outro que te interesse, esteja á vontade, ok? bj de coração,
    Ramana

    ResponderExcluir
  9. Oi Marcia,
    Te encontrei no Blogueiras Unidas e eu estou no Nono Grupo e já te seguindo.
    Parabéns pelos belíssimos trabalhos!

    E, vim te avisar que tem sorteio de aniversário do meu blog.

    Participe - http://estanis-artes.blogspot.com
    Estou te esperando lá!!!
    Excelente domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir